Solução Teixeira Reverse na Plastimagen

WhatsApp Image 2023-11-20 at 08.49.21 (1)

Desde o lançamento na Feira K, na Alemanha, em outubro de 2022, a solução Teixeira Reverse tem brilhado em diversas feiras de prestígio ao redor do mundo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Este mês, destacamos nossa inovação na Plastimagen, no México, considerada a feira de plásticos mais completa e importante da América Latina. A Teixeira Reverse não é apenas uma solução; é uma declaração de compromisso com a inovação e sustentabilidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nossos Big Bags, compostos por resinas sustentáveis, têm conquistado terreno no mercado, oferecendo uma resposta equilibrada entre atender às necessidades práticas e manter os mais altos padrões de qualidade e desempenho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O reconhecimento crescente da Teixeira Reverse destaca a relevância de nossa abordagem, que não apenas atende às demandas do mercado, mas também desempenha um papel crucial na conscientização ambiental.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em dezembro, também estaremos presentes na Feira Food África, o principal evento agroalimentar da África e do Oriente Médio, aguardamos com expectativa mais essa oportunidade de ampliar nossa missão de tornar o mundo mais sustentável, um Big Bag de cada vez.