A Teixeira Reverse, nossa solução de Big Bags Sustentáveis, é vencedora do WorldStar 2024

WhatsApp Image 2024-01-17 at 09.32.23 (1)

A Teixeira Reverse, nossa solução de Big Bags Sustentáveis, é vencedora do WorldStar 2024, prêmio internacional promovido pela World Packaging Organisation!

A Competição WorldStar, reconhecida como o prêmio global de excelência em embalagens, serve como um farol que ilustra o avanço contínuo no design e na tecnologia de embalagens, estabelecendo um padrão dinâmico de excelência internacional.

Com um painel de 44 juízes de renome, representando 45 países membros da WPO, a competição avaliou rigorosamente 435 inscrições.

A inscrição vencedora, Teixeira Reverse, na categoria Materiais e Componentes de Embalagem, é um testemunho da inovação e excelência trazidas pela empresa brasileira.  Os vencedores do WorldStar Packaging Awards 2024, refletem a elite global que lidera as inovações em embalagens.

A Teixeira Têxtil orgulhosamente figura nessa lista. A cerimônia de premiação está marcada para 15 de junho de 2024, em Bangkok, Tailândia, durante o ProPak Asia. Este evento não apenas homenageia as conquistas notáveis, mas também oferece uma oportunidade única para networking e aprendizado entre os líderes do setor.

Os vencedores, por país e categoria, podem ser conferidos em https://www.worldstar.org/winners/ .